10 de julho de 2007 - 10:00

Padrasto estupra enteadas de 15 e 11 anos e é preso

A Polícia Civil de Bataguassu localizou e prendeu Gilson Aparecido de Lima, de 37 anos, morador no bairro Reta I, naquele município. Ele é acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas de 15 e 11 anos respectivamente.

De acordo com a equipe de policiais, no dia 07/07/07, a mãe das adolescentes que atualmente se encontram residindo na cidade de Presidente Venceslau – SP, compareceu na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher da referida cidade, denunciando ter tomado conhecimento de que seu amásio Gilson Aparecido de Lima, no ano de 2005, havia abusado sexualmente de sua filha que na época tinha 12 anos de idade, a qual veio a engravidar e dar a luz uma criança no final do citado ano, escondendo a paternidade por medo do padrasto, o qual a ameaçava de morte caso o denunciasse. Segundo a genitora, sua outra filha, de 11 anos de idade, também confirmou estar sendo molestada sexualmente e ameaçada por Gilson, sendo obrigada por ele a realizar sexo oral e outros atos libidinosos.

A polícia paulista ouviu as adolescentes que relataram detalhadamente os fatos e em seguida as encaminhou para exame de corpo de delito, enviando todo o expediente a Delegacia de Polícia de Bataguassu – MS, já que o crime ocorreu quando ainda moravam naquela cidade.

Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial de Bataguassu representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi de pronto decretada pela Justiça. Em diligências, os investigadores localizaram e prenderam GILSON em uma propriedade rural daquela região.

Interrogado, Gilson confessou ter mantido relação sexual com sua enteada quando ainda tinha 12 anos de idade, alegando não saber se realmente é o pai do seu filho. Quanto a outra adolescente, negou estar abusando sexualmente da mesma. Gilson foi indiciado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor mediante violência presumida.
 
MS Notícias