7 de julho de 2007 - 09:15

Em situação delicada, Inter recebe o Figueirense no Beira-Rio

Em situação complicada na classificação do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe hoje a equipe do Figueirense, em partida que acontece às 18h10 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os donos da casa ocupam a incômoda 15ª colocação, com 8 pontos ganhos, e podem conhecer a zona de descenso em caso de derrota para os catarinenses.

O técnico Alexandre Gallo faz mistério para escalar os onze titulares do Inter. Após comandar treino com portões fechados, o treinador anunciou que só define a escalação nos vestiários. Ele deve manter, no entanto, a formação com três zagueiros.

Marcão, confirmado na zaga, vê a necessidade de reagir imediatamente na competição. "Passo a passo, vamos melhorar nossa posição na tabela. Temos convicção no trabalho que está sendo feito", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

No Figueirense, o principal problema é a situação de três jogadores considerados titulares por Mário Sérgio. O lateral-direito Ruy e o zagueiro Chicão seguem lesionados e permanecem mais uma rodada fora da equipe. O volante Henrique, suspenso, também fica de fora.

 

 

Folha Online