7 de julho de 2007 - 04:25

Cene recebe Bragantino hoje na abertura da Série C

Os jogadores do Cene já estão concentrados para a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, amanhã às 15h contra o Bragantino (SP), no estádio Morenão. O furacão amarelo quer usar o apoio da torcida a seu favor, para encarar um adversário considerado perigoso. A diretoria do clube espera receber 4 mil torcedores, e para isso colocou ingressos entre R$ 5 e 10.
Dos reforços que o Cene trouxe para disputar a Série C, o meia Jorge Henrique e o goleiro Gilberto estão em boas condições para começar a partida de sábado. Fuzuê, contratado junto ao Coxim, também é opção para o ataque do time treinado por Sérgio Alexandre.
O Bragantino já não é mais o mesmo do início dos anos 90, quando foi campeão paulista (1990) e vice-campeão brasileiro da Série A (1991), perdendo para o Corinthians na final. Em 1995, uma forte crise financeira abalou o alvinegro de Bragança Paulista, que afundou-se nas divisões inferiores. Mas o momento atual do clube é de recuperação: o Bragantino voltou à elite do futebol paulista no ano passado, e em 2007 perdeu para o Santos a vaga nas finais.
Arbitragem
Apita Cene e Bragantino o árbitro Alinor Silva da Paixão (MT)auxiliado por Ivanilton Bandeira da Silva (MS) e Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS). O quarto árbitro será Raul Prazeres dos Santos Neto (MS).
 
 
RMT Online