6 de julho de 2007 - 14:05

Foragido da justiça de Rio Brilhante é preso pelo SIG

Na quinta-feira (05/07), por volta das 11 horas, a equipe do Serviço de Investigações Gerais – SIG de Dourados/MS, após receber denúncia de que na Vila Mariana, periferia da cidade, estariam um grupo de pessoas, provavelmente ex-presidiários, iniciou diligências para apurar a veracidade das informações.

Diante da notícia, o SIG diligenciou ao local, oportunidade em que foi abordado um grupo de pessoas que estavam na residência. Checadas, foi constatado que GEOVANE APARECIDO MONTECINO TORRES (22) possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, oriundo da comarca de Rio Brilhante.

Em contato com a DP de Rio Brilhante, os investigadores do SIG foram informados que GEOVANE APARECIDO MONTECINO TORRES, vulgo ``VANINHO´´ é acusado de ter assaltado a agência da “Conta Fácil” daquela cidade, e durante roubo, teria feito funcionários e cliente reféns. Há registros de outros crimes praticados por “Vaninho” na cidade de Rio Brilhante.

Preso, ``VANINHO´´ foi conduzido à Unidade Policial e posteriormente recolhido às celas da DP, onde se encontra à disposição da Justiça.
 
 
MS Notícias