5 de julho de 2007 - 17:35

DOF recupera veículo roubado em assalto no Paraná

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, na data de 03/07/07, por volta das 17h50min, durante bloqueio policial na rodovia BR 163, região de Mundo Novo/MS, sinalizaram para um veículo GM-Celta, de cor preta, que estava transitando sentido Guaíra/PR-Mundo Novo/MS. O veículo não obedeceu ao sinal de parada empreendendo fuga em alta velocidade, sendo abandonado pelo condutor a poucos quilômetros à frente, tendo seus ocupantes evadindo-se do local, embrenhando-se na mata. Durante vistoria no interior do automóvel GM-Celta, placas DKV-1179, da cidade de Santos/SP, não foi encontrado nada de irregular.

 

Na consulta realizada no Sistema de Registro Nacional de Veículos, também não havia nenhuma ocorrência de furto ou roubo referente ao automóvel, registrado até o presente momento. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS, para as medidas cabíveis.

 

Na data de ontem, 04/07/07, por volta das 13h, foi realizado um registro de ocorrência de roubo referente ao automóvel apreendido, ocorrido na cidade de Guairá/PR, onde segundo declarações de GILBERTO RIBEIRO, residente na zona rural de Guairá/PR,   por volta das 17h30min (horário de Brasília) do dia 03/07/07, transitava com o automóvel em uma estrada vicinal, acompanhado de sua família, quando  foram surpreendidos por 04(quatro) elementos armados, que saíram do meio de uma plantação, rendendo e deixando-os amarrados em um milharal, próximo às margens da estrada.  

 

No momento do registro do fato, o proprietário foi informado que o veículo já havia sido recuperado pelo DOF, e estava na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS,  para as devidas providências.

 

Apesar das buscas realizadas, não foi obtido êxito na localização dos assaltantes do veículo.

 

 

 

Fátima News