17 de setembro de 2004 - 13:55

Adolescente de 15 anos é encontrada em boate de São Gabriel

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada na tarde dessa quinta-feira, em uma boate na cidade de São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande.

 

A garota foi encontrada através de uma denúncia ao Comissão Municipal de Combate À Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Comcex). Ela estava em uma boate em São Gabriel do Oeste e teria sido levada por uma aliciadora conhecida por “Léia”, onde estaria sendo submetida à prostituição. A menina mora em Campo Grande e já estava naquela cidade desde o início desta semana, segundo o Major Alves Neves do Comcex.

 

Conforme o Comcex, a garota estava em posse de uma identidade de sua prima, maior de idade, que poderia ser utilizada para atestar sua maioridade. Ela estava em um local chamado “Portão Marron”, de uma mulher apenas conhecida pelo apelido de “Bugrona”.

 

A aliciadora não foi encontrada, mas os policiais militares da região informaram ao Comcex que a mesma já passou várias vezes na cidade e é conhecida. A polícia instaurou um inquérito policial para apuração dos envolvidos no caso. As pessoas suspeitas vão responder por crimes de exploração sexual de adolescente, favorecimento à prostituição, falsificação de documento e uso de documento falso.

 

Ainda segundo o Comcex, a menina está recolhida no Conselho Tutelar da cidade e deve ser trazida para Campo Grande, onde mora a família.

 

Esta é a segunda vez, conforme informou o Comcex, neste ano, que é encontrada menores de idade da rota Campo Grande até São Gabriel do Oeste.
 
 
RMT Online