5 de julho de 2007 - 10:55

Juiz de Caracol tem caminhonete roubada e fica refém de bandidos

 

O juiz de Caracol, Valdir Pereira Barbosa, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta quarta-feira em Campo Grande. Barbosa teve a caminhonete Hilux, placa HSS 7370, roubada, e foi obrigado a rodar com os bandidos pela cidade. O juiz só foi liberado após 30 minutos em poder dos bandidos em uma rua próximo a um clube no bairro São Pedro. Os ladrões foram presos. 

Segundo policiais da Rondas Táticas da Capital (Rotac), Adair Torraca de Oliveria, 22 anos, e Antônio Marcos Coinete, 31 anos, são acusados de ter assaltado o juiz e mais duas pessoas. Eles fazem parte de uma quadrinha de arrastadores que foram contratados na manhã de ontem em Ponta Porã para roubarem duas caminhonetes em Campo Grande. Pelo serviço os bandidos receberiam R$ 500 cada.

Na ação, os bandidos assaltaram um veículo Gol quando saía de um posto de gasolina na avenida Eduardo Elias Zahran. O carro foi usado para procurar os veículos encomendados. Logo em seguida, eles viram um veículo EcoSport no Jardim Paulista que também foi roubado. Após esses assaltos, os arrastadores roubaram o carro do juiz, que ficou em poder dos ladrões por cerca de trinta minutos. Os arrastadores foram presos no macroanel rodoviário, em Campo Grande,  quando seguiam para Ponta Porã. Eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac).

 

 

RMT Online