17 de setembro de 2004 - 13:17

Júnior estréia pelo São Paulo contra o Corinthians

O lateral-esquerdo Júnior chegou esta semana ao São Paulo e já estréia neste domingo, no clássico contra o Corinthians, adversário, aliás, que o novo reforço gosta de enfrentar.

"Sempre que enfrentei o Corinthians consegui fazer grandes jogos e agora é só repetir com a camisa do São Paulo o que fiz na época do Palmeiras", afirmou Júnior.

O lateral está tranqüilo porque estréia em uma posição na qual já está acostumado, como ala, um pouco mais avançado, no esquema 3-5-2.

"O esquema já conheço bem, sempre joguei na Itália assim, dessa forma, não tem problema de adaptação", explicou Júnior, que também pediu que a torcida são-paulina compareça ao Morumbi para incentivar o time.

"Espero que a torcida lote o estádio. Precisamos dessa força fora de campo, pois ajuda muito", concluiu.

De volta ao Brasil, o jogador quer reconquistar seu espaço na Seleção.

"Com certeza eu vou voltar a jogar bem aqui no São Paulo para retornar à Seleção", afirmou Júnior, que veio do Parma (Itália), onde não jogava há um mês, e chegou elogiando toda estrutura oferecida pelo time do Morumbi.

"É maravilhoso. A estrutura do São Paulo coloca muito clubes europeus no bolso. O ambiente é maravilhoso, as condição ótimas, todos me receberam da melhor forma possível, tudo ótimo."

 

Terra Redação