4 de julho de 2007 - 10:05

Dunga pode escalar três volantes contra o Equador

O técnico Dunga pode promover hoje, contra o Equador, uma mudança significativa no jeito de a seleção brasileira jogar. O time titular, que não foi divulgado, começaria contra o Equador com três volantes, como terminou contra o Chile.

"Só dou a escalação pouco antes do jogo", disse Dunga, que pode aproveitar o são-paulino Josué desde o início. "Curioso, quando estávamos com três volantes [Gilberto Silva, Josué e Mineiro], marcamos dois gols", falou.

Ele elogiou bastante Josué na coletiva de ontem e elegeu o segundo tempo contra o Chile como o melhor dos quatro que o Brasil fez na competição. "Se pegar pela produtividade, foi o melhor. Contra o México, criamos chances, mas não fizemos gol. Contra o Chile, sim."

Elano, que era dúvida devido a uma pancada na coxa, está recuperado, treinou ontem e pode ir para o jogo se Dunga quiser. Júlio Baptista fica, porém, como boa opção no meio --poderia ocupar a vaga que foi de Diego e ficou com Anderson.

Dunga destacou o jogo coletivo do time. "O Vágner Love não marcou gols ainda, mas participou dos três gols no jogo contra o Chile."

 

 

Folha Online