3 de julho de 2007 - 15:32

Acusado de duplo homicídio se apresenta na PC de Fátima do Sul

Apresentou-se espontaneamente na noite de ontem, na Polícia Civil e Fátima do Sul, Welington Araújo da Silva, acusado de matar os jovens douradenses Jonatan Machado, de 20 anos e Augustinho Câmara Filho, de 18 anos, ocorrido no dia 03 de setembro de 2006 em frente a Lanchonete Dó-Ré-Mi centro de Fátima do Sul.

 

Ao ser interrogado pelo Delegado Wilson Litter, o mesmo disse que não tinha a intenção de matar, apenas quis exibir sua arma para amedrontar a vítima, a qual vinha lhe perseguindo desde o Carnaval de 2006, e que o mesmo se ausentou-se desta Comarca temendo pela vida.

 

De acordo com os registros da PM, Jonatan Machado, de 20 anos, morador na Vila Bela; Augustinho Câmara Filho, de 18 anos e Ivan Dias Vilhalva Machado, de 19 anos, residentes no Parque das Nações I e Marcos de Oliveira, de 19 anos, morador na Vila Hilda, todos em Dourados, estavam em uma mesa da lanchonete quando foram surpreendidos por vários disparos.


Os tiros teriam sido disparados por um homem identificado apenas por Wellington que, de acordo com a Polícia, chegou à lanchonete, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos em direção ao grupo de douradenses, atingindo Jonatan Machado com um tiro na cabeça e Augustinho Câmara com um tiro na boca. Eles morreram no local.


Os outros dois douradenses, Ivan Machado, que seria irmão de Jonatan, foi ferido com um disparo nas costas e socorrido ao Hospital Evangélico em Dourados e Marcos Oliveira, com um tiro de raspão e ficou internado no hospital de Fátima do Sul.

 

Welington foi encaminhado ao Estabelecimento Penal da cidade de Jateí onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

 

 

Fátima News