3 de julho de 2007 - 09:25

Com desfalques, Grêmio recebe o Juventude no estádio Olímpico

Duas equipes que ainda não deslancharam no Campeonato Brasileiro. Assim pode ser definida a situação de Grêmio e Juventude, que fazem hoje no estádio Olímpico, às 20h30, o segundo clássico gaúcho da competição.

O técnico Mano Menezes ainda busca a melhor formação para o Grêmio. Carlos Eduardo segue com a seleção brasileira sub-20, no Mundial do Canadá, enquanto Tcheco se recupera de uma séria lesão. Com isso, o lateral-esquerdo Lúcio continua improvisado no setor. Após cumprirem suspensão automática, Bruno Teles e o zagueiro Schiavi retornam à equipe.

O lateral-direito colombiano Bustos foi apresentado ontem no Olímpico como novo reforço da equipe. O jogador, que defendeu o Cúcuta na Libertadores, assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. O atleta, no entanto, só poderá começar a jogar em agosto, período autorizado pela Fifa para transferências internacionais.

No Juventude, o técnico Flávio Campos vai alterar bastante a equipe em relação à última partida. O lateral-direito Ricardo dá lugar ao volante Radamés, que jogará improvisado no setor. O zagueiro Wescley substituirá Leonardo Silva, que cumpre suspensão automática. Lauro, submetido a uma artroscopia no joelho direito, será substituído pelo volante Marabá.

 

 

Folha Online