2 de julho de 2007 - 17:27

Milan manda preparador ao Brasil para cuidar de Ronaldo

As férias de Ronaldo já acabaram. Depois de passear bastante com a nova namorada, Maria Beatriz Antony, o atacante começou nesta segunda-feira um trabalho específico de preparação para a próxima temporada no Milan. Para isso, o clube italiano mandou ao Rio o preparador físico Daniele Tognaccini.

O preparador físico do Milan chegou nesta segunda ao Rio e já começou o trabalho com Ronaldo, para que ele se apresente em forma ao clube italiano na volta das férias, marcada para o dia 23 de julho.

Ronaldo já foi famoso por ganhar muito peso quando está sem jogar, mas Daniele Tognaccini, em declarações ao site oficial do Milan, disse ter encontrado o atacante brasileiro em boa forma. Agora, a ordem é começar o trabalho o quanto antes para poder brilhar na temporada que começa em agosto.

Irmão de Kaká contratado

A diretoria do clube italiano anunciou a contratação de mais um jogador brasileiro. Trata-se do zagueiro Rodrigo Izecson dos Santos Leite, o Digão, que é irmão do meia Kaká, ídolo da equipe. Digão, que atuou pelo Rimini (clube da Segunda Divisão da Itália) na última temporada, assinou contrato até junho de 2011.

Com a contratação do irmão mais novo de Kaká, o Milan passa a ter sete jogadores brasileiros no grupo. Os outros cinco são Dida, Ricardo Oliveira, Ronaldo, Cafu e Serginho.

 

 

Folha Online