2 de julho de 2007 - 04:40

Artuzi é aclamado candidato a prefeito de Dourados em encontro

O deputado estadual Ari Artuzi (PMDB) confirmou ontem, durante a convenção que escolheu os membros da Comissão Provisória municipal do PRB (Partido Republicano Brasileiro) que está buscando se fortalecer para disputar as eleições do ano que vem para a prefeitura de Dourados.

 

“Não sei ainda se vou ser candidato, mas quero agradecer às pessoas que me apóiam se isso acontecer”, discursou ele, lembrando que já recebeu vários processos e críticas por trabalhar em benefício da população. Citou o movimento para construção de abrigos para pontos de moto-táxi e o episódio dos tachões da rua Bela Vista (onde ele foi acusado de participar de um protesto contra a instalação da ciclofaixa na rua).

 

Ari disse ainda que o desemprego é o maior desafio do próximo prefeito de Dourados, e contou que tentou trazer duas indústrias que estavam se transferindo de Rio Brilhante, mas não conseguiu o apoio do Município. “Esta cidade precisa de um prefeito com visão para trazer emprego”, concluiu o deputado.

 

No discurso anterior, o vice-presidente regional do PRB, Neemias Ferreira da Silva, disse que “cidade sem emprego, e com portas fechando, é uma cidade morta” e observou que se a Assembléia Legislativa tivesse vinte deputados do porte de Ari Artuzi “com certeza nosso Estado não seria o mesmo”.

 

 

 

 

Dourados News