29 de junho de 2007 - 10:27

Ceará já tem ataque definido contra o Gama

Só foi preciso um treino coletivo e o técnico do Ceará, Marcelo Vilar, já confirmou o atacante Vavá como titular na partida contra o Gama, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão, pela nona rodada da Série B.

- Ele vai para o jogo ao lado do Ciel ? garantiu o treinador alvinegro.

Vavá, que não atua uma partida oficial desde 25 de novembro do ano passado, quando o Ceará perdeu para o Ituano por 4 a 1, diz que ainda não está 100%, mas na prática da tarde passada no Castelão marcou um gol.

- Eu não estou no melhor da minha forma, mas acredito que dê para eu jogar pelo menos 45 minutos. Estou muito ansioso e espero fazer uma grande partida ? comentou o novo camisa 9 do Vozão, que terá ao seu lado o atacante Ciel.

Além da dupla de atacantes, Marcelo Vilar mudou no meio-de-campo. Tirou o terceiro volante Edmilson e voltou Zé Augusto para auxiliar Mazinho Lima nas armações. Os volantes Felipe e Thiago Almeida permanecem.

Mesmo com a recuperação de Marcos Pimentel, o comandante Alvinegro preferiu continuar com Arlindo Maracanã na lateral direita. Assim, o time deve entrar em campo contra o Gama com: Adílson; Arlindo Maracanã, Romildo, Erivélton e Rogerinho; Felipe, Thiago Almeida, Zé Augusto e Mazinho Lima; Ciel e Vavá.

Na tabela de classificação, o Ceará está na 12ª colocação com 11 pontos ganhos.

 

Terra