28 de junho de 2007 - 09:29

SEJUSP e Grazielle promovem o I Seminário de Política Comunitária

Nesta quinta-feira (28.06), uma parceria entre a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Polícia Militar, Coordenadoria de Polícia Comunitária, Conselho Comunitário de Segurança, Associação de Moradores do Jardim Noroeste e vereadora Grazielle Machado promove o I Seminário de Política Comunitária do Jardim Noroeste. O circulo de palestras terá início às 19hs na Escola Municipal Ivone Catarina Igydio.
 
O objetivo é dinamizar a prestação de serviços e discutir os problemas e as possíveis soluções de uma das regiões mais violentas da capital. “As ações procuram dinamizar o relacionamento dos moradores e  órgãos de segurança pública com as autoridades locais, buscando soluções conjuntas para os problemas de segurança.", detalha Grazielle.
 
Crimes
Na última quarta-feira (20.06), um adolescente de 17 anos matou o cabo da PM Israel Ruel da Silva hoje, por volta das 2 horas, para roubar R$ 40. O menor efetuou um tiro que atingiu o pescoço da vítima. O crime ocorreu na Rua Pinheiro Machado, região central do Jardim Noroeste.
 
Já Wellington Severino de Campos, 30 anos, foi atingido por dois tiros no último dia (16.06), por volta das 21 horas, quando estava na Rua Era Atômica, no Jardim Noroeste. Ele relatou aos policiais que o autor dos disparos é Samuel Prestes de Lima, 26 anos, morador da região.
 
 
 
 
Fátima News