28 de junho de 2007 - 07:45

Marido mata esposa e comete suicídio na Capital

A Polícia e os peritos criminais que estão acompanhando a investigação e remoção dos corpos do casal Rosângela de Pinho Moraes, de 27 anos, e Lourival Rodrigues dos Santos, de 47 anos, encontrados mortos na tarde de hoje, trabalham com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A suspeita é decorrente do estado em que os corpos foram encontrados, já que Rosângela estava com uma perfuração de faca no peito e com a faca cravada no pescoço, enquanto Lourival morreu enforcado.

As vítimas foram encontradas por policiais militares do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar) numa residência localizada na Rua Emigdio Campo Vidal, n° 230, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, na saída para São Paulo. Segundo testemunhas, o casal tinha três filhas, sendo uma de cinco anos, outra de seis e uma de 13 anos. Apenas a mais nova delas era do casal e as outras duas meninas eram filhas de Rosângela de um relacionamento anterior.

Reginaldo Coelho

Testemunhas alegam que as duas filhas mais novas presenciaram o crime. As polícias Civil e Militar mais a Perícia Técnica estão local fazendo os procedimentos padrão. Aparentemente a família estaria de mudança, já que boa parte dos pertences pessoais estavam encaixotados e alguns móveis estavam inclusive para fora da casa.

 

 

 

 

 

Mídia Max