27 de junho de 2007 - 16:13

Começa operação tapa buracos na BR que liga Bodoquena à Miranda

Kelly Venturini
 
Para o vereador Nelson de Paula, a operação traz alivio aos motoristas que trafegavam na rodovia desviando de verdadeiras crateras alimentadas pela falta de manutenção ao longo dos últimos anos.
 
O vereador de Bodoquena Nelson de Paula (PSDB) esteve vistoriando, esta semana, a operação tapa buracos que está sendo realizada pelo Governo do Estado na MS-339, estrada que liga o município de Bodoquena á Miranda.
 
Através uma solicitação do vereador Nelson feita em 26 de março, o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) encaminhou a mesa diretora da Assembléia uma indicação ao Secretário de Obras Publicas e Transportes, Dr. Edson Girotto para realização da operação.
 
O deputado fez uso dos argumentos apresentados pelo Vereador Nelson que lhe relatou o péssimo estado da estrada e as constantes reclamações da população que ali trafegavam e pediu urgência no atendimento por parte do secretário Girotto. “Naquela estrada estão instaladas duas grandes empresas, a Fabrica de Cimentos Camargo Correa e a Mineração Horii... o fluxo de carretas e caminhões é muito grande e o perigo de acidentes mais graves é constante devido a enorme quantidade de buracos na pista!” observou.
 
“Somos sabedores de que o escoamento de nossa produção e em conseqüente a circulação de nossas riquezas passa, indispensavelmente por nossas rodovias. Considerando que a MS-339 é um importante elo entre as regiões produtoras do Estado entramos em contato com o secretario de obras que participou de nossa preocupação e hoje executa esta operação tapa buracos trazendo alivio para os motoristas a utilizam!” completou Azambuja.
 
“Sensibilizado pelo deputado Reinaldo [Azambuja], o secretário [Edson] Girotto colocou a obra na programação e hoje ela é executado para nossa alegria e alivio dos motoristas que trafegam por aquele trecho da estrada” completa o vereador Nelson.
 
O vereador observou ainda que irá acompanhar de perto a execução de toda operação e relatará a população semanalmente o seu andamento.
 
 
 
Fátima News