17 de setembro de 2004 - 08:24

Corinthians fica sem reforços prometidos pelo MSI

Ao contrário do que foi prometido por Kia Joorabchian, presidente do Grupo Media Sports Investiment (MSI), que negocia parceria com o clube, o Corinthians não terá reforços de peso para o fim do Brasileiro.

As inscrições terminam nesta sexta-feira e, apesar da insistência do técnico Tite, ninguém foi contratado. Representando as duas frentes formadas para trazer reforços, o diretor Paulo Angioni e o presidente Alberto Dualib anunciaram o fracasso das negociações.

Enquanto Angioni trabalhou com recursos do clube, Dualib apostou suas fichas na promessa do MSI. Joorabchian havia se comprometido com Dualib em tentar craques como Tevez e Romagnoli.

Ele falou em dois jogadores, e não apareceu nenhum.

"O Corinthians não nos procurou e nem ficamos sabendo desse iraniano. Não há e nunca houve negociação", contou Roberto Tesone, empresário de Tevez.

"Corinthians? É um clube grande? Aqui em casa não sabemos de nada. Talvez o empresário dele (Marcelo Simonian) esteja cuidando disso, mas não estamos sabendo", disse o senhor Atílio, pai do meia Romagnoli.

Simonian está na Europa e não retornou os recados da reportagem até o fechamento desta matéria. É a terceira promessa não cumprida da nebulosa parceria.

Primeiro, Dualib havia prometido apresentar um contrato para ser votado no Conselho Deliberativo. Não o fez, e o CD formou uma comissão para analisar o assunto. Depois, Joorabchian jurou que o magnata russo Boris Beresovsky, acusado de lavagem de dinheiro em seu país, não é do MSI. Só que Dualib confirmou a participação. E agora, os reforços que não apareceram.

 

Terra