27 de junho de 2007 - 10:54

Preso autor de pelo menos 10 estupros em Campo Grande

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira, no 4º DP (Distrito Policial) de Campo Grande, o homem autor de pelo menos dez estupros ocorridos na região do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Trata-se de José Carlos Santana Júnior, 20 anos, que teve a confirmação através de exame de DNA feito com material coletado dele e das vítimas.

Segundo a Polícia, José Carlos Santana foi preso no dia 15 de junho em operação da Interpol e DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, quando perseguia uma das vítimas na região próxima a uma academia no Parque das Nações Indígenas. Ela entrou correndo na academia e chamou a Polícia que conseguiu prendê-lo, sendo que uma semana antes de ser preso o maníaco sexual fez a última vítima no Parque das Nações Indígenas.

Ele teria surpreendido a garota quando ela caminhava no Parque das Nações, sendo que a vítima foi arrastada para um matagal e violentada. A Polícia revelou que Santana escolhia como vítimas mulheres que estavam usando roupa para fazer exercícios físicos e as atacava no horário das 12 horas até o início da noite.

O maníaco abordava a mulher pelas costas, dando uma gravata e depois perguntava se ela tinha alguma DSTs (Doença Sexualmente Transmissível). Ele andava pela região com uma moto e capacete prata, além de sempre usar um tênis de cor vermelha.

Santana também estava sendo procurado pela Polícia da Espanha acusado de estuprar duas meninas e teria voltado ao Brasil depois de cometer os crimes há pouco mais de três meses. O rapaz estava morando em uma casa no bairro Maria Aparecida Pedrossian e seria filho de um policial militar.

 

 

 

Mídia Max