25 de junho de 2007 - 14:42

Prefeito de Caarapó tem 90% de aprovação

A administração do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), tem aprovação de 90% da população. É o que indica recente pesquisa realizada pelo Instituto Braslopes, que entrevistou 200 pessoas nos dias 29 e 30 de abril. A empresa de pesquisas também realizou levantamento dos destaques empresariais e políticos do ano. Nesse quesito, o prefeito de Caarapó se destacou como o político do ano no município.
“Estamos buscando realizar uma administração voltada aos interesses dos cidadãos, desenvolvendo ações em todas as áreas”, declarou o prefeito. Ele acrescentou que “o mérito desse reconhecimento é de todos – funcionários, secretários, chefes de departamento, vereadores – gente que entende a nossa forma de administrar e dá a sua contribuição”.
Um dado interessante é que Mateus Palma de Farias nunca atingiu patamares inferiores a 90%, de acordo com pesquisas anteriores. Levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) no ano passado mostrou o prefeito de Caarapó em segundo lugar no Estado, com 92% de aprovação.

 
 
 
Dourados News