21 de junho de 2007 - 17:15

Filho de PM é suspeito de 8 estupros em Campo Grande

 

O filho de um policial militar é acusado de ter estuprado pelo menos oito mulheres na região do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Ele está preso desde o início da semana na carceragem da Delegacia do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos a Bancos e Seqüestros (Garras).

O suspeito é filho de um policial militar é pode ter sido o autor de estupro de uma jovem, ocorrido na semana passada, que foi surpreendida enquanto caminhava no Parque das Nações, arrastada para um matagal e violentada. A moça ainda foi assaltada por ele, sendo encontrada em seguida por pessoas que também caminhavam no local.

Até agora, pelo menos três mulheres já reconheceram o suspeito como autor dos estupros. A polícia aguarda o resultado do exame do DNA de material coletado em uma das vítimas para atestar se ele é ou não responsável pelos crimes. O resultado deve ser entregue à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) até amanhã.

O acusado chegou há menos de um mês da Espanha onde trabalhava. Ele foi levado para o Garras já que as celas do Deam estão lotadas. Após a ocorrência de estupros no parque, o policialmento no local foi reforçado com militares da cavalaria, que permanecem na área das 17 até as 21 horas.

 

 

TV Morena