20 de junho de 2007 - 09:02

Adolescente mata policial militar para roubar R$ 40 na Capital

Um adolescente de 17 anos matou o cabo da PM Israel Ruel da Silva hoje, por volta das 2 horas, para roubar R$ 40. O menor efetuou um tiro que atingiu o pescoço da vítima. O crime ocorreu quando o policial estava na Rua Pinheiro Machado, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A Polícia apreendeu outro adolescente que estava envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte). Ele teria ajudado a esconder o revólver usado no crime. A Polícia apura o envolvimento de mais uma pessoa no assassinato, entretanto o nome não foi divulgado pois a participação não foi confirmada.

Os policiais conseguiram localizar o adolescente nas proximidades do local do crime, em uma residência. Ele confessou o assassinato e mostrou para a Polícia onde estava escondido o revólver. O adolescente que efetuou o disparo já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal.

O cabo da PM Israel era lotado no Comando Geral da PM, trabalhando com a manutenção de viaturas. Os adolescentes foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude), enquanto o outro suposto envolvido foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

 

 

Mídia Max