19 de junho de 2007 - 10:00

Lista de convênios da CAAMS pode ser acessada pela Internet

Titulares e dependentes do programa “SAÚDE EM ORDEM” – o plano de saúde dos advogados de Mato Groso do Sul – dispõem de inúmeras especialidades médicas a disposição, além de convênios com clínicas e empresas particulares que proporcionam descontos diferenciados. O acesso a lista completa pode ser feito através do endereço eletrônico www.caams.org.br, no item Convênios CAAMS clicar em SAIBA MAIS.
 
No setor de fisioterapia, por exemplo, somente em Campo Grande o cadastro da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) conta com três registros. Todas com elevado grau de eficiência no atendimento ao público. Confira abaixo:
 
Clínica Reabiliti, localizada à Rua Dom Aquino, 1915, telefone 3325-8989, oferece aos titulares e dependentes do “Saúde em Ordem”, fisioterapia, acupuntura e eletromagnetoterapia.
 
Clínica Samaritana, Rua Pedro Celestino, 2353, telefone 3321-5160,
disponibiliza hidroterapia, fisioterapia, serviços de RX e gesso, psicologia, RPG  (Reeducação Postural Global), pronto atendimento em ortopedia e traumatologia, além de realizar pequenas cirurgias, suturas e curativos.
 
Já o Fisiocor - Centro de Reabilitação Física e Psicológica Ltda., Rua Saldanha Marinho, 67 Bairro Amambaí, telefones 3383-2833, 3383-2524  e 9981-2626, coloca a disposição dos caixistas os serviços de fisioterapia, RPG, hidroterapia, estética corporal e facial, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, tratamentos especializados estrias, atrofia e flacidez, redução de medidas, osteoporose, fortalecimento de períneo e incontinência urinaria, e stress (crânio sacro). Atendimento domiciliar e hospitalar.
 
Conforme o vice-presidente da instituição, Jésus Cunha, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados designou o funcionário Claudionor Silva para estabelecer novos contatos na Capital com a finalidade de ampliar o número de convênios, se possível, com todos os empreendimentos comerciais.
 
 
 
Fátima News