18 de junho de 2007 - 16:42

Caixa leiloa mais de 3 mil lotes de jóias hoje e amanhã

A Caixa Econômica Federal realiza hoje e amanhã o leilão de garantias de contratos de penhor não resgatados pelos clientes das cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã. As todo, serão oferecidos 3,2 mil lotes de jóias, relógios e metais nobres, no valor de R$ 2,4 milhões.

O edital do leilão está disponível nas agências da Caixa do estado e também na página do banco na internet (www.caixa.gov.br, no link dowload/venda de jóias). Os lotes serão vendidos pelo maior valor, considerando o valor da dívida e o valor de avaliação.
Os clientes titulares dos contratos incluídos no leilão poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa até amanhã para que seus bens sejam retirados da alienação.

Como participar - Para participar do leilão é preciso se cadastrar em qualquer agência da Caixa (é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço). As condições para habilitação, preços, prazos e demais disposições regulamentares, inclusive a relação de lotes de jóias a serem alienados, constam no Edital de Licitação, afixado na agência central de Campo Grande, na Rua 13 de maio, 2.837.

Após a divulgação do resultado do leilão, o participante que tiver propostas vencedoras faz o pagamento de sua nota de arrematação, a partir das 11 horas da próxima quarta-feira até o encerramento do horário bancário, e recebe os lotes arrematados na hora, desde que o pagamento seja efetuado em espécie e no valor total.

 

 

 

Dourados News