18 de junho de 2007 - 10:44

Após confusão, Lori Sandri é levado algemado à delegacia

A partida entre Sport e América-RN sequer chegou ao segundo tempo, mas uma confusão já agitou a Ilha do Retiro neste domingo. O técnico Lori Sandri, do Mecão, deixou o gramado do estádio pernambucano algemado e foi levado à delegacia para se explicar. Ele é acusado de ter desacatado um policial.

Toda a confusão aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. O volante Bia, do Sport, e o meia Souza, do América, trocaram agressões na lateral de campo. Apenas o camisa dez do time potiguar foi expulso, o que revoltou Lori. O comandante da equipe fez gestos de que o árbitro Marco Antônio da Silva Sampaio estava ‘roubando’ sua equipe e também foi pedido para deixar o gramado.

O treinador se recusou. A polícia foi chamada para auxiliar na saída de Lori, mas o técnico do Mecão empurrou um dos oficiais e, em seguida, foi levado algemado a uma delegacia móvel para dar explicações.

Apesar da desvantagem numérica em campo, o América vence a partida por 2 a 1, com dois gols marcados pelo centroavante Luciano Dias. Durval descontou para o Sport. A partida está no intevalo.

 

 

Gazeta Esportiva