16 de junho de 2007 - 05:30

Acidente na BR-262 mata motociclista e fere outro

O motociclista Carlos Roberto Marcolino, de 43 anos, teve morte instantânea nesta tarde após colidir a moto Honda Titan placa HSB-9642, de Campo Grande (MS), com o veículo Corsa Sedan placa HRL-7982, de Campo Grande (MS), no quilômetro 367,8 da BR-262, próximo ao Indubrasil.

Segundo a Polícia, o motorista do carro, Renato Oliveira dos Santos, de 22 anos, seguia para Campo Grande e teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com a motocicleta, que ia para Terenos.

A moto e o carro foram arremessados para fora da pista. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) seguia atrás da motocicleta e conseguiu frear a tempo, presenciando a cena do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro foi socorrido no local, com hematoma frontal e escoriações diversas, mas estava consciente e orientado, sendo encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

A perícia está no local para apontar as causas do acidente e liberar o corpo, que será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. O trânsito está lento no local.

 

 

Mídia Max