13 de junho de 2007 - 08:53

PSDC define novos rumos para 2008 em Dourados

O PSDC (Partido Social Democrata Cristão) promete oxigenar as eleições do ano que vem e já projeta novos rumos da legenda em Dourados, cidade onde vive a expectativa de formar uma chapa consistente para disputar a Câmara de Vereadores e também para concorrer à sucessão municipal.

Este sentimento ficou patente no sábado, quando o presidente da executiva municipal, Geraldo Sales, reuniu filiados, simpatizantes e convidados para debater o futuro da legenda.

O encontro serviu ainda para traçar uma análise da conjuntura política atual que encontra-se indefinida e sucessão municipal, já que o partido decidiu lançar candidatura própria no ano que vem.

A reunião, realizada na rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Ouro Verde, contou com a participação de mais de 80 pessoas. "Esta postura nos fortalece e nos conforta nesta caminhada que estamos construindo", avalia Sales, que não escondia o entusiasmo.

O presidente analisa que, neste momento, o importante é o diálogo franco, principalmente entre os integrantes do grupo para não apresentar fantasias aos que estão chegando e muito menos para os eleitores e comunidade em geral.

"O PSDC tem como mote principal a convivência em família e este espírito não pode ser arranhado em nenhuma hipótese", comenta.
O vice-presidente do diretório municipal, Nilson Ramos, endossa o pensamento do presidente.

"O importante é que o partido manteve sua base e está em ritmo de expansão, esta reunião nos mostra que estamos no caminho certo", adianta.

O próximo encontro, marcado para o mês que vem, não teve data definida.

 

 

Fátima News