11 de junho de 2007 - 15:18

Ônibus perde o freio e bate em muro na Avenida na Capital

Um ônibus intermunicipal da empresa Expresso Queiroz, placa HQG-5671, de Campo Grande (MS), perdeu o freio há pouco e acabou colidindo contra o muro da Auto Peças Ipiranga, localizada na Rua Ernesto Geisel, em Campo Grande. O veículo, transportando 22 passageiros, que chegavam em Campo Grande vindos de Ponta Porã, estava seguindo em direção à Estação Rodoviária da Capital, quando perdeu o controle da direção.

Reginaldo Coelho

Segundo informações dos passageiros, o motorista do ônibus, Ademir Ximenes Machado, de 55 anos, ainda tentou frear o veículo duas vezes, mas o freio falhou. O veículo subiu a calçada e invadiu o muro do estabelecimento comercial. Um casal de passageiros ficou ferido com o impacto da colisão e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Posto de Saúde do bairro Guanandi.

O casal teve ferimentos leves e passa bem. Os passageiros informaram que, como a frente do veículo ficou totalmente danificada, muitos tiveram que sair do interior do veículo pelas janelas laterais e pelo pára-brisa que ficou completamente quebrado. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local. Nenhum dos outros 20 passageiros ficou ferido na colisão.

 

Mídia Max