11 de junho de 2007 - 08:18

Prova do Enem será aplicada em 850 municípios

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2007 serão aplicadas em 850 municípios no próximo dia 26 de agosto, um domingo. Cada participante fará a prova no local mais próximo de sua residência. Até o dia 17 de agosto, todos os inscritos receberão, pelos Correios, no endereço indicado na ficha de inscrição, o cartão de confirmação da inscrição, contendo o número da inscrição e o local onde farão a prova.

As provas começam às 13h e terminam às 18h (horário de Brasília). Os estudantes devem chegar ao seu local de prova com pelo menos uma hora de antecedência. Os portões de acesso serão abertos ao meio-dia e fechados às 12h55, não sendo permitida a entrada de nenhum inscrito após esse horário.

O candidato deve levar um documento de identidade com foto, o comprovante de inscrição, a folha de respostas do questionário socioeconômico preenchida, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de tinta preta e borracha macia. Os estudantes começarão a receber o boletim individual de resultados na segunda quinzena de novembro.

As inscrições seguem até o dia 15 de junho e podem ser feitas pela internet, na página eletrônica do Enem, ou nas agências dos Correios.
 
 
Conjuntura Online