11 de junho de 2007 - 05:10

Professora é condenada por fazer sexo com aluno no EUA

Um juiz do Colorado, nos Estados Unidos, sentenciou nesta sexta-feira a professora Carrie McCandless, mulher do diretor de uma escola, a 45 dias de prisão e cinco anos em liberdade condicional por manter relações sexuais com um estudante de 17 anos. Ela ainda deverá ser registrada como criminosa sexual.

Carrie obteve pena máxima após um acordo feito com promotores em abril, no qual ela assumiu a culpa por manter uma relação sexual ilegal, contribuir para a delinqüência de um menor e falsificar evidência física, segundo divulgou o site RockyMountainNews.com.

Carry, 29 anos, fez sexo com o aluno durante um acampamento da Brighton Charter High School no ano passado. Ela foi demitida do colégio, onde seu marido trabalha como diretor.

Durante a audiência no tribunal, o promotor Michael Pierson usou como prova um bilhete que Carrie e o aluno trocaram após a noite no acampamento, no qual ela não negava que havia mantido relações sexuais com o jovem, pelo contrário, dava a entender que isso realmente havia ocorrido.

 

Redação Terra