9 de junho de 2007 - 10:19

Só aproximação com PT rompe aliança PMDB-PSDB, diz Azambuja

 

Deputado estadual mais votado nas últimas eleições, Reinaldo Azambuja  (PSDB) disse ao Midiamax que só há uma possibilidade da aliança com o PMDB do prefeito Nelsinho Trad ser rompida antes das eleições do próximo ano: caso haja uma aproximação dos peemedebistas com o PT.

"Esta é a única chance de nos afastarmos do PMDB neste momento. Se eles se aproximarem do PT em Mato Grosso do Sul, então o PSDB caminhará sozinho", afirmou Reinaldo Azambuja ao Midiamax, ressaltando que neste momento não há motivos para se falar em rompimento da aliança.

"Se pretendessemos lançar uma candidatura própria em Campo Grande então teríamos deixado a administração. Não há como lançar um candidato fazendo parte da atual administração e de maneira tão intensa e significativa como estamos fazendo há onze anos", disse Azambuja.

Com relação ao PT, o deputado estadual reafirma que o PSDB é seu principal opositor não só a nível nacional como também estadual. "Nosso projeto visa as eleições presidenciais de 2010 e se o PMDB nos quer como parceiros em Mato Grosso do Sul, terá que continuar respeitando nossas idéias como vem fazendo até agora. Se houver uma aproximação com o PT, então vamos caminhar sozinhos", disse Azambuja, ressaltando não acreditar nesta possibilidade.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");