8 de junho de 2007 - 13:00

Seleção brasileira de vôlei atropela a Coréia do Sul por 3 a 0

A seleção brasileira não teve dificuldades para vencer a Coréia do Sul, na manhã sexta-feira, em São Paulo. Com uma escalação nova, o Brasil atropelou os coreanos por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/15.

O resultado positivo mantém a equipe na liderança do grupo A da Liga Mundial com 10 pontos em cinco partidas disputadas. Agora, a seleção brasileira está mais aproxima do heptacampeonato da competição.

Bernardinho testou uma nova combinação de jogadores na partida. O meio-de-rede Gustavo e ponteiro Minuzzi começaram como titular, em vez de Eder e Nalbert. Anderson substituiu Samuel na posição de oposto. Na outra ponta, Murilo. Rodrigão completou o meio-de-rede. Bruninho foi o levantador e Alan, o líbero.

Reprodução

No segundo set, um show de bloqueio do Brasil. A Coréia, que tinha pretensões de fazer um jogo duro com a seleção brasileira, não teve forças para superar o paredão brasileiro. Assim, os coreanos foram anulados do período, que terminou em 25 a 16. O terceiro set não foi diferente! O Brasil atropelou o adversário em 25 a 15, finalizando o jogo em 3 sets a 0.

 

 

 

 

 

 

G1