6 de junho de 2007 - 16:30

Marília perde seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro

O Marília foi multado em R$ 2 mil e perdeu seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série B por ser acusado de escalado, de forma o irregular, o zagueiro Leandro Camilo.

A denúncia, incluída no artigo número 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), foi encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelo Departamento de Competições da CBF.

O defensor tem contrato com o clube paulista desde o dia 9 de janeiro, mas seu nome só constou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 25 de maio, data do confronto na vitória por 4 a 3 sobre o Avaí.

No site oficial do clube, o presidente do Marília, José Roberto, alega que o problema da documentação partiu da Federação Paulista de Futebol.

"O presidente José Roberto tem total convicção (sic) que o Marília não será penalizado por ter escalado o zagueiro Leandro Camilo de forma irregular, uma vez que a documentação do atleta está protocolada na FPF desde janeiro, e que entidade é a responsável em passar essa documentação à CBF."

O Marília fica agora com 1 ponto e na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Terra Redação