6 de junho de 2007 - 15:45

Novos exames de Clodovil são 'satisfatórios'

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP), de 69 anos, divulgado no início da tarde desta quarta-feira (6) pela assessoria do Hospital Sírio-Libanês, indica que o resultado dos exames laboratoriais e de imagem do deputado foram satisfatórios.

 

Desde terça-feira (5), Clodovil está internado na Unidade Crítica Coronária do hospital, na região central de São Paulo. Como já havia informadosua assessoria pessoal, o deputado encontra-se lúcido e evoluindo bem.

Ele será submetido a novos exames e ainda não há prazo definido para o fim de sua internação. O próximo boletim médico sobre o estado de saúde do deputado deverá ser divulgado na próxima sexta-feira (8).

De acordo com os médicos, a paralisia provocada pelo derrame que Clodovil sofreu é de "leve intensidade". O deputado teve um AVC hemorrágico e permanece internado para observação. De acordo com o primeiro boletim médico divulgado pelo hospital na noite de terça, Clodovil ficará internado por tempo indefinido, "de acordo com sua evolução clínica".

 

  Leve intensidade