6 de junho de 2007 - 05:29

Filho de Odilon de Oliveira é nomeado para cargo na Assembléia

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), nomeou no dia 30 de maio o advogado Odilon de Oliveira Júnior, filho do juiz federal Odilon de Oliveira, para o cargo em comissão de Consultor Jurídico I, símbolo PLAES 032, do Quadro Permanente da Assembléia.

A validade da nomeação retroage até 1° de maio. O Midiamax apurou, a fonte pediu para não ser identificada, que o símbolo equivale a salário de aproximadamente R$ 11 mil.

Odilon Jr. tem entre 22 e 23 anos, já que nasceu em 1984, ele disse que se esqueceu da idade. Advogado formado, Odilon Jr. assumiu o cargo com a responsabilidade de estar à disposição da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Enersul. Embora a nomeação tenha sido publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) do dia 30 de maio, ele está trabalhando na Casa desde o começo do mês passado.

O juiz Odilon de Oliveira não soube informar que parlamentar havia indicado seu filho para o cargo. Mas, o próprio Odilon disse que ele mesmo conversou com o deputado Marquinhos Trad (PMDB) e com o presidente da Casa, Jerson Domingos, quando demonstrou o interesse em trabalhar na Casa.

Odilon Jr. foi nomeado para trabalhar no assessoramento das Comissões da Assembléia, tanto as permanentes, quanto as especiais ou provisórias, tal como dito acima, na CPI da Enersul.

 

 

 

 

Mídia Max