4 de junho de 2007 - 17:14

Sessão de reconciliação termina em pancadaria no Procon


O que seria uma sessão de reconciliação no Procon, (Programa de Defesa do Consumidor) em Dourados, virou uma sessão de pancadaria. De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, Arino Batista Marques, contratou no dia 10 de dezembro do ano passado, por R$ 9.960,00, os serviços da Hidrasper Poços, para que Natal Roberto, conhecido como “Cigano”, realizasse o serviço de edificação de um poço artesiano em sua propriedade.
 
De acordo com Arino, o serviço foi pago no dia 19 de dezembro. No entanto, na primeira chuva, o poço artesiano teria enchido d’água, o que deixou Arino insatisfeito e ele teria pago mais R$ 500,00 em dinheiro e 950 litros de óleo diesel para que o poço fosse consertado. Uma outra reclamação de Arino foi quanto à falta de Nota Fiscal após termino do serviço. Cigano disse que os cheques dados como pagamento pelo serviço foram sustados por Arino e que estava sendo ameaçado por ele.
 
Hoje na sessão de reconciliação no Procon, localizado no antigo prédio da Prefeitura, na Joaquim Teixeira Alves, centro, os envolvidos se desentenderam e houve grande pancadaria. Parte da sala foi totalmente destruída. Arino ficou gravemente ferido na cabeça e muito ensangüentado. Ele foi encaminhado ao hospital Evangélico, assim como Natal Roberto.
 
O procurador do Procon, Rosemar Mattos que conduzia a reunião de conciliação deverá marcar uma nova data para o acordo.
 
 
 
 
Dourados News