4 de junho de 2007 - 11:15

Peti realiza arraiá nesta quarta-feira na praça de Jateí

A equipe do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) prepara festejo para um ano do “Arraiá do Peti.de Jateí”.

O evento conta com o apoio integral do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) e a Secretária de Assistência Social na gerencia da primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite.

O arraiá acontecerá no dia 6 de junho na praça central do município Joaquim Jorge Leite, onde já estão montadas as barracas típicas de festejos juninos. Com inicio previsto as 19hs, haverá aberturas das barracas de pipoca, amendoim, quentão, cachorro quente, entre outras guloseimas e também a barraca de vispa e do amor e de artesanatos.

Durante a festa, acontecerão apresentações artístico-culturais, como a quadrilha com crianças do peti. Para às 24 h, acontecerá a tradicional queima da fogueira do Peti, a principal atração dos festejos.

De acordo com a diretora do peti os trabalhos estão sendo realizados para superar as expectativas do ano passado, sendo esta uma festa que entrou para o calendário escolar dos alunos do Peti.

Na oportunidade a secretaria de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite convida a comunidade em geral, tanto para os jateienses quanto os munícipes da região. “Esta festa é organizada com muita dedicação, conta com a participação de todos, principalmente dos alunos e equipe organizadora do peti, portanto merece o nosso reconhecimento” finaliza a primeira-dama.