2 de junho de 2007 - 09:37

Presa em Naviraí quadrilha de arrastadores de motos

Após vários trabalhos de investigação sobre roubos de motocicletas em Naviraí, o SIG (Serviços de Investigações Gerais) desarticulou e prendeu uma quadrilha que agia na região de fronteira. Os presos são Jucelino Rodrigues Borges, o “Rico”, que seria o líder da quadrilha, Agnaldo Alves Cruz, o “Barbicha”, Sérgio de Souza Vieira, o “Serjão”, e Reginaldo Alves da Silva, o “Geléia”, sendo que esses dois últimos tinham assaltado no dia 27 de maio um mototaxista.

Além disso, segundo o SIG de Naviraí, Jucelino utilizava ainda na prática do crime os adolescentes M.V.M. e E.S.G., que também foram apreendidos. De acordo com a Polícia, os menores foram detidos quando retornavam para Naviraí para efetuar o roubo de mais quatro motos que seriam levadas para o Paraguai.

A quadrilha começou a ser desarticulada no dia 27 de maio com a prisão dos envolvidos no assalto de um mototaxista. Ele foi vítima da ação dos ladrões quando foi solicitado para uma corrida em determinado local, onde o comparsa de Jucelino já aguardava a vítima para roubar a motocicleta Honda placa AJK-7218, de Amambai (MS), e outros objetos.

Após várias diligências, o SIG identificou e prendeu um dos autores na cidade de Itaquiraí, o "Barbicha", que apontou um outro participante da quadrilha, o "Serjão', morador da cidade de Eldorado. A dupla confirmou a prática do crime e disse que a arma utilizada no roubo e a moto já haviam sido vendidos para uma pessoa na cidade de Itaquiraí.

Umberto Zum

Na mesma data, os policias efetuaram a prisão de Geléia, que indicou o local onde estava escondida a moto, que foi recuperada e entregue à vítima. O SIG de Naviraí ainda prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Paulo Freitas do Nascimento, 34 anos, que estava em poder de um revólver da marca Taurus de calibre 38.

 

 

 

Mídia Max