15 de setembro de 2004 - 17:27

Homem cofessa estrupo contra a filha de dois anos

O lenhador João Batista Centurion de 22 anos morador no Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul, confessou há pouco o estupro de uma filha e dois anos de idade que morreu depois do crime de parada respiratória.

Segundo informações da delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal, ao site Dourados News, na noite passada João pediu para a mulher dormir na sala e se deitou na cama com a menina e com um filho de dez meses. A mãe contou para a delegada que durante a madrugada escutou a menina chorando, mas que depois ela se calou.

Hoje cedo João teria saído para trabalhar em uma fazenda na 7ª Linha e a menina apresentou problemas de saúde. Ainda segundo a mãe quando ela foi dar banho na garota notou manchas de sangue pelo corpo e ferimentos na vagina e no ânus da criança. No hospital da SIAS  (Sociedade Integrada de Assistencia Social) a menina apresentou uma parada respiratória e morreu.

A direção do hospital acionou a Delegacia da Mulher de Fátima do Sul. Uma equipe esteve na 7ª Linha onde prendeu João Batista que confessou o crime. Ele está sendo autuado em flagrante e sendo encaminhado para a cadeia pública de Fátima do Sul.