31 de maio de 2007 - 13:26

Mais uma residência foi alvejada por disparos em Sapucaia

Depois de duas casas atingidas por disparos, em uma delas provocando a morte de uma mulher e a outra inclusive acabou sendo ateado fogo na noite de segunda para terça-feira, 29, mais uma residência foi alvejada por disparos na noite dessa quinta-feira em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar local que atendeu a ocorrência a ação aconteceu por volta das 20h30 na rua José Amâncio da Silva, no interior da Vila Nova, mesmo bairro dos ataques anteriores.

De acordo com o proprietário da casa alvejada, José Joaquim Segóvia de 34 anos, ele estava no interior da residência quando ouviu alguns disparos e em seguida teria escutado o barulho do motor de um carro que teria deixado o local.
Segundo a polícia os disparos atingiram uma janela e a caixa de água da residência de José Segóvia que é tio de Fernando de Andrade Segóvia de 22 anos, executado a tiros na manhã de terça-feira, 28, também na Vila Nova em Coronel Sapucaia. A polícia está investigando o caso e não descarta a possibilidade dos dois crimes estarem relacionados.

Membros da família Segóvia figuram como suspeitos de envolvimento no assassinato do radialista Samuel Roman, crime ocorrido em 2004 em Coronel Sapucaia.

Um dos acusados de envolvimento na morte do radialista, o ex-prefeito de Coronel Sapucaia Eurico Mariano vai a júri popular amanhã em Amambai.
 
 
 
A Gazeta News