30 de maio de 2007 - 14:48

Carlos Alberto diz estar ansioso para final da Copa do Brasil

O meia Carlos Alberto, do Fluminense, está ansioso para o jogo desta quarta-feira contra o Figueirense, pela final da Copa do Brasil no Maracanã. Para o jogador, o nervisismo é natural.

"A ansiedade é normal e estou esperando a hora do jogo. E só pensando em jogar futebol. Se levar um tapa, vou dar o outro lado, como Jesus", comentou o capitão tricolor.

Faltando apenas três jogos para completar 100 partidas pelo Fluminense, Carlos Alberto fala que ainda não garantiram o título.

"Temos que saber tirar proveito da vantagem de jogar a primeira em casa. O título traz coisas boas para todo mundo e quero fazer parte deste momento histórico para o clube. Nesta hora, você tem que abrir mão da família em prol do trabalho, da conquista. Ainda faltam dois jogos e não conquistamos nada", disse o camisa 10.

Para o técnico Renato Gaúcho, o jogador é muito importante para esse jogo. "Ele pode fazer a diferença pelo talento que tem. Que bom que o Carlos Alberto está recuperado e joga do nosso lado", afirma o comandante.

 

 

Terra