29 de maio de 2007 - 13:37

Carlos Alberto pode reforçar Fluminense na final da Copa do Brasil

O meia Carlos Alberto se recupera bem da lesão muscular na coxa direita, que o tirou do jogo contra o Inter, no último sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Hoje, o jogador se reapresentou nas Laranjeiras, não sentiu dores e treinou normalmente com os demais companheiros. O departamento médico do Fluminense, no entanto, diz que ainda é cedo para liberar o atleta para a primeira partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Maracanã. A escalação depende ainda do desempenho do meia nas atividades de terça-feira.

O técnico Renato Gaúcho tem pelo menos dois desfalques certos para a partida. O atacante Soares se recupera de uma lesão na virilha e ainda não reúne condições de jogo. O lateral-esquerdo Júnior César cumprirá suspensão automática.

Caso não ocorra nenhuma surpresa até o dia do jogo, o Fluminense deverá entrar em campo com Fernando Henrique; Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto e Ivan; Fabinho, Arouca, Cícero e Carlos Alberto; Adriano Magrão e Alex Dias. A expectativa é de casa cheia na quarta-feira. Segundo previsão da Suderj, até amanhã todos os 64 mil ingressos já estarão vendidos.

 

 

 

Folha Online