29 de maio de 2007 - 07:30

COHAB do distrito de Fátima do Sul começa a ser asfaltada

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), de Fátima do Sul, através da Secretaria de Infra-Estrutura Municipal, que tem a frente o secretário Luiz Henrique Alberti, iniciou a pavimentação asfáltica da COHAB do Distrito de Culturama, distrito que fica a 30km do município de Fátima do Sul.

 

O serviço de terraplanagem já está praticamente finalizado e em algumas ruas já está recebendo a lama asfáltica e ainda essa semana, as ruas devem receber a pavimentação asfáltica em definitivo. Estão sendo executado um equivalente a 5.000mts (cinco mil metros) de asfalto e meio-fio, Cohab que será totalmente asfaltada.

 

A população residente no conjunto habitacional, fizeram questão de parabenizar a prefeita Ilda Machado pelo presente que estão ganhando as vésperas do aniversário do distrito de Culturama, que será comemorado no dia 13 de junho de 2007. “Parabéns prefeita pelo asfalto, estamos muito contentes com esse presente e por tudo que vem fazendo em prol do nosso querido distrito de Culturama”, disse umas das moradoras da COHAB.

 

A prefeita Ilda Machado disse da grande importância que é a execução de mais uma obra no distrito, sendo desta vez, o sonho de todas as donas de casas que tem a frente de suas casas, o tão sonhado asfalto. “Tenho certeza que é o sonho de todas as donas de casas, em ter o asfalto passando em frente sua residência, pois com isso acabará a poeira e a lama que fica nos dias de chuva. Quero dizer a todos da COHAB que isso é mais um sonho e uma promessa que fiz durante minha campanha, deixar nosso povo desse conjunto habitacional com 100% de asfalto”, destacou Ilda Machado.

 

O Distrito de Culturama comemora no próximo dia 13 de junho, seus 42 anos de existência, e já está sendo preparada toda a programação festiva e em breve estaremos divulgando a todos.
 
 
 
 
Fátima News