29 de maio de 2007 - 05:50

Menina de 12 é violentada por 15 rapazes em Rondonópolis

Polícia Civil está a procura de nove rapazes acusados de terem participado do estupro da menor LPO, 12 anos. As informações são de que ela foi atacada por 15 rapazes, seis deles já estão presos. O crime ocorreu no bairro Ana Carla I, no município de Rondonópolis, e choca pela violência e pela idade dos envolvidos.

Entre os acusados apenas um seria maior de idade, os demais têm entre 15 e 17 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar e as investigações correm agora a cargo da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o caso começou a ser elucidado quando a irmã da menor LPO, identificada como Eliane, foi até a residência do menor DSC 17 anos, conhecido como (Diogão), a procura da garota. Chegando ao local os 15 rapazes presentes negaram a presença da menor na casa. Mesmo assim Eliane forçou entrada na residência e acabou encontrando a irmã em um dos quartos. Neste momento a maioria dos rapazes fugiu do local.

Logo após a menor ser encontrada a Polícia foi acionada e, chegando a residência, resgatou a menina e prendeu os menores MWCS, 15 anos, MTPS 16, EPS 17 e MFS 15. Outros dois menores RMS 15 anos e DSC 17, também foram detidos pela polícia após testemunhas afirmarem que viram eles no local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois dos menores presos acusaram um maior de idade, identificado como Armando, de ter organizado o crime. Esse maior teria sido o primeiro a praticar a violência sexual contra a garota de 12 anos.

As primeiras informações dão conta que a garota foi atendida no Pronto Atendimento – PA e posteriormente transferida para Santa Casa de Misericórdia. Funcionários do hospital não revelaram o estado clinico da menor.

 

 

Primeira Hora