25 de maio de 2007 - 17:43

Zagueiro Marinho pode ser o próximo dispensado do Corinthians

A chegada de Cadu ao Corinthians deixa Marinho em perigo. Carpegiani já deixou claro que não deseja um elenco inchado, muito acima de 25 jogadores. E com a contratação de Cadu passará a ter sete zagueiros no elenco --Zelão, Fábio Ferreira, Betão, Marinho, Gustavo, Marcus Vinícius e Cadu--, um número exagerado.

A vinda de Clodoaldo servirá para suprir a ausência de Arce, que se integrou à seleção boliviana que disputará a Copa América e estará por 40 dias longe do clube. Moradei fica com a vaga de Rafael Fefo, que está contundido.

Alberto Dualib

O conselheiro Andrés Sanches, o mais forte líder da oposição corintiana, ironizou a viagem do presidente Alberto Dualib para a Europa, onde se encontra há mais de um mês.

"Ele vai trazer um monte de coisas para o Corinthians. Um monte de dívidas para o clube pagar. Não fica barato essa viagem dele junto com o seu amigo querido lá pela Inglaterra", afirmou, referindo-se a Renato Duprat, braço direito do presidente alvinegro.

Sanches assegura que obteve 160 assinaturas para conseguir marcar uma reunião do Conselho Deliberativo e analisar as contas do presidente.

"Preciso de 201 assinaturas e estou trabalhando muito duro para isso. Ele marcou a reunião para junho, com 45 dias de antecedência. Em cem anos de clube, isso nunca foi feito antes", disse.

 

 

Folha Online