24 de maio de 2007 - 16:10

Homicida de aposentado em Dourados apresenta-se a Polícia

Marcelo Sander, 18 anos, acusado de assassinar ontem o aposentado Irones Miguel, de 56 anos, morador na Rua Alan Kardec, nº 946, no Jardim Flórida, em Dourados, apresentou-se nesta manhã na presença do pai.

De acordo com a Polícia, o jovem conhecia a vítima e ao encontra-lo na rua, teria acompanhado a vítima até a casa do idoso. Ele contou ainda que Irones teria pedido para que o jovem contratasse duas garotas de programas e que ainda queria manter relações sexuais com o autor do crime, que teria negado.

Sander disse que eles começaram a discussão, foi quando ele atingiu a vítima com um golpe no pescoço com canivete e ainda atingiu um tiro na cabeça o um revolver calibre 38 da própria vítima.

O acusado fugiu com o carro da vítima, um Gol vermelho placa HSC-3372, de Dourados (MS) e escondeu nos fundos de sua residência. Ensanguentado, ao chegar em casa, o acusado chamou a atenção do pai, um policial aposentado, que o aconselhou a se apresentar.

Sander chegou a dizer que contou com a participação de uma pessoa identificada como "Maconha", mas depois acabou entrando em contradição.

 

 

 

Mídia Max