21 de maio de 2007 - 16:00

Conviver de Glória de Dourados comemora Dias das Mães

O projeto conviver de Glória de Dourados comemorou na semana passada, o dia das mães, com muita dança e atividades. Segundo a prefeita Vera Baur, é importante comemorar essa data tão especial para as integrantes do projeto conviver que também são mães.
O evento foi realizado nas dependências do Defap e contou com a participação de todas as mães que freqüentam o projeto conviver de Glória de Dourados. O Grupo os Camponeses, liderado pelo cantor e professor Antônio Correa, animaram com muita música a festa em prol às mães do conviver de Glória de Dourados.
 A Secretaria de Promoção Social Eunice Ramalho Masuko, participou das festividades salientou como são fundamentais as reuniões de confraternizações dos integrantes do conviver, principalmente por passarem momentos de diversão e também por lembrarem desta data significativa às mães.
“Estamos desenvolvendo metas de trabalhos com os integrantes do conviver para que eles possam pelo menos uma vez por mês ter atividades de lazer, pois entendemos ser essencial os momentos de descontração dentro do projeto conviver”, enfatiza a Secretaria de Promoção Social.
 
 
Glória News