18 de maio de 2007 - 17:23

Luizão não é mais técnico do Sete, Alex assume

Uma seqüência de erros cometidos ao longo do Campeonato Estadual, desde que assumiu, minaram o então técnico Luizão no 7 de Setembro. Time mau preparado e escalado deixaram o técnico frágil perante o torcedor que não o perdoou e por várias vezes o chamou de burro no Estádio Douradão. E a gota d’água para a sua demissão foi a infeliz entrevista dada na rádio Clube de Dourados na quinta-feira, dizendo que os torcedores, que foram ao Douradão acompanhar o jogo contra o Costa Rica, deveriam estar trabalhando e não indo ao estádio.
 
E a frase caiu como uma bomba na diretoria do clube que se reuniu em caráter de urgência e o presidente Paulo Campione decidiu pela dispensa de Luizão, deixando o comando do clube para Alex Lima que ainda ontem assumiu o time.
 
"Onde já se viu isso. Nós, os jogadores dependem do torcedor. Como ele fala isso? O que foi dito foi num momento de pressão que ele passava junto ao torcedor. É claro que nós dependemos do torcedor. Qual clube, que vive sem o torcedor. O Sete nasceu porque tem uma grande torcida. E agora nós precisamos deles. O que foi dito pelo Luizão é passado e deve ser descartado. Precisamos sim do torcedor", destacou o presidente Paulo Campione lembrando que o clube tem uma missão neste domingo contra o Operário: vencer e buscar a classificação.
 
E a frase de Luizão ecoou negativamente na diretoria que tem dado todo um suporte para buscar o torcedor e levar o clube pra frente. "Ele foi muito infeliz e isso resultou em sua demissão", disse Campione.
 
Outro agravante que culminou na dispensa de Luizão é que a equipe não tinha um padrão tático definido o que resultou em severas criticas por parte da imprensa.
 
A decisão de dispensar Luizão partiu do presidente Paulo Campione e que teve respaldo de toda a diretoria do clube.

 

 

Fátima News / Assessoria