15 de setembro de 2004 - 08:21

Menbro do PCC é preso acusado assalto

O douradense João de Souza Santos, 22 anos, morador na rua Dom Pedro I (Jardim Monte Líbano) foi preso ontem em Itaporã, onde trabalhava em canteiro de obra.

Denúncia levou a Polícia Militar de Dourados requerer a prisão de Santos, acusado por assalto na residência de Maria Inês Puccinelli Pinto, no BNH 3º Plano, de onde foram roubados R$ 5 mil em jóias, video game, filmadora e uma certa quantia em dinheiro.

 Ele foi detido pela guarnição da PM de Itaporã e quando percebeu a chegada dos policiais de Dourados empreendeu fuga e levou um tiro na mão esquerda. Foi encaminhado a atendimento médico em Dourados e autuado em flagrante.

Na casa de Santos, a PM apreendeu dois revólveres calibre 32,  além de 400 gramas de maconha, dois celulares sem procedência, jóias e uma carta com os dez mandamentos do Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de Santos em outros assaltos a residências em Dourados, como também com a facção do PCC na capital sul mato-grossense.

 

 

Dourados Agora