16 de maio de 2007 - 11:30

Presidente da Câmara entrega “Título Cidadão Jateiense”

O presidente e vereador da Câmara Municipal de Jateí, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), entregou na noite desta segunda-feira (14), em sessão ordinária realizada no Plenário vereador José Florêncio da Silva, o Título de Cidadão Jateiense, ao senhor Bernadino da Costa Bezerra, ele que é Engenheiro Florestal no município. O Projeto de Decreto Legislativo número 011/06, foi aprovado pelos nove vereadores a Casa de Leis, sendo assim outorgado e entregado a Bernadino da Costa, pelos relevantes serviços prestado ao município de Jateí.

 

O vereador Carlos Alberto destacou a importância da referida homenagem “O presente Projeto de Decreto Legislativo tem por objetivo homenagear o Senhor BERNADINO DA COSTA BEZERRA, uma Ilustre pessoa, Engenheiro Florestal, graduado pela Universidade Federal do Paraná, especializado em exploração florestal, gerenciamento em divisões de operações na área de exploração de madeira nativa e cultivada e aplicação da metodologia cientifica, paisagista urbano e atualmente é orientador na área ambiental e pesquisas da Prefeitura Municipal de Jateí. Uma pessoa merecedora de destaque, pois esta contribuindo ativamente na qualidade local de vida dos nossos munícipes, fazendo parte da história e do desenvolvimento de Jateí”. Finalizou Beto.

 
A Câmara Municipal que no último dia 30 de abril, entregou no Centro de Convenções João Quelé Ramos, os Títulos Cidadão aos homenageados cidadão jateiense. Onde a Solenidade contou com a presença do prefeito municipal Eraldo Jorge Leite (PSDB), familiares dos homenageados e demais autoridades locais. O vereador Jeovani Vieira dos Santos (PR), entregou o Título Cidadão a LUIZ CARLOS VIEIRA BARBOSA, o vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), entregou o Título de Cidadão Jateiense, a FLADEMIR CESAR POLISEL, O vereador Francisco Alves de Araújo (PPS), entregou o Título ao senhor ELÓE QUELÉ RAMOS.
 
 
 
 
Fátima News